domingo, 8 de julho de 2012

Piadas de chefe

- Você soube que o chefe faleceu?
- Sim... e eu queria saber quem faleceu com ele.
- Por que você está dizendo isso?
- Porque o anúncio da empresa diz: "e com ele se foi um grande trabalhador".

*       *       *

- Esta é a quarta vez que você chega atrasado na semana. Que conclusão podemos tirar disso?
- Que hoje é quinta...

*       *       *

- Como é que você faz para que os seus empregados sempre cheguem ao trabalho no horário?
- É simples: eu tenho 30 empregados, mas o estacionamento tem só 20 vagas.

*       *       *

Do chefe para a secretária:
- Quem foi que disse que você pode ficar fofocando, passeando e navegando na internet o dia todo só porque tivemos um caso?
- Meu advogado.

*       *       *

Do chefe de RH para o candidato à vaga:
- Estamos procurando por um empregado que não faça corpo mole diante de nenhum trabalho e que não adoeça nunca.
- Ok, eu te ajudo a procurar.

*       *       *

- Antonio, eu sei que o seu salário não é suficiente para se casar... mas algum dia você ainda vai me agradecer por isso!

*       *       *

- Chefe... eu posso sair duas horas antes? Minha mulher quer que eu a acompanhe para fazer umas compras.
- Mas de jeito nenhum!
- Muito obrigado, chefe, eu sabia que você não iria falhar.

2 comentários: